29/01/2015

Os piores Filmes que eu já assisti em toda minha Vida

Olá pessoal, ontem eu decidi assistir alguns filmes que não são muitos conhecidos que estão em catálogo na Netflix, e eu me arrependi porque foi os piores filme que eu já assisti em toda minha vida. Eu não sei o que se passa na cabeça de alguns Roteiristas e Diretores de cinema, eles conseguem acabar com uma história, ou criar uma história totalmente sem noção, que faz com que agente nos confunda com o filme todo.


  • Stitches
Sinopse:

Anos depois de uma brincadeira cruel de algumas crianças durante sua festa de aniversário de 8 anos de idade, Tommy (Tommy Knight) deixou o palhaço contratado, Richard “Stitches” Grindle( Ross Noble) morto no chão da cozinha, Agora os amigos de infância se reúnem para planejar uma festa de aniversário. Mas eles não contavam com um bobo da corte degenerado, saído da cova para buscar vingança contra as mesmas crianças que zombaram dele e que causaram seu fim horrível e prematuro.










  • Detention
Sinopse:
Uma garota aparece no baile de formatura da escola pensando em homicídio, e agora não serão apenas os jovens em detenção que deixarão de participar do grande evento.













  • O efeito da Fúria
Sinopse:
Enquanto os sobreviventes de um massacre tentam seguir com a vida, cada um deles enfrenta os efeitos desse trauma, que são tão incontroláveis como o próprio crime.

2 comentários:

  1. Raramente vejo esse tipo de post e adorei hahaha. Gostei muito da sinceridade.
    Ainda bem que nunca assisti esses filmes, já estão na lista Para Nunca Assistir.
    No Netflix tem uns filmes bem assim mesmo, ainda bem que são a minoria.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei para dizer que te indiquei numa tag lá no meu blog...
    Caso queira responder também, ficaria muito feliz.
    http://myself-here1.blogspot.com.br/2015/04/tag-liebster-award-2.html
    Bjs

    ResponderExcluir